emergência oftalmologia para Leigos

ok. obrigada pela resposta! uma outra pergunta.. meu oftalmo na ultima consulta dise q meu grau pelo olho da cicatriz era do 6°... há possibilidade por tomar cirurgia para corrigir a miopia neste olho?? acho q assi melhoraria um pouco a minha visãeste!!! obrigada! :)

A clindamicina é 1 antibiotico que é usado quando a sulfa nao faz efeito ou causa efeitos colaterais

Demasiado possivel ser a uveite. Nesse caso quanto previamente voec for pelo oftalmo e começar este tratamento melhor

sumiram, contudo fikei vendo pontos pretos na frente dos olhos, fui ao oftalmologista, fiz uma retinografia e mapeamento e deu uma escavaçãeste papilar aumentada, a medica disse que era normal

Dr, eu tive toxoplasmose no olho esquerdo e perdi 60% da visão !!! Gostaria por saber se posso usar lente de contato ?? Obrigado

.e nãeste posso sair por lar direito…Como eu posso criar actualmente?? Preciso logo passar pelo retorno pra ver se irei precisar do cirurgia.O mfoidico tinha me falado qual qualquer coisa ias iam me encostar pelo INSS…só que preciso atravessar nele antes de que acabe minha licença…o de que eu posso criar????

. Este de que posso tomar more info como já sou desesperada Pois não consigo marcar e nunca ninguém pra informar melhor

Necessário bem fazer este terapia e devido a situaçãeste queria resolver isso pelo SUS, existe tal possibilidade?

Ivan Rodrigues disse: 02/07/2016 às 12:32 Danielle muito triste saber que um procedimento razoavelmente simples de modo a as mulheres nãeste esta tendo a atenção devida pelas autoridades. O HUB saiba como hospital federal possui por obrigação em tomar este precedimento. As vagas existentes para primeira consulta são exclusivamente preenchidas por pacientes referenciados usando relatório médico de 1 serviçeste por saúpor, incluindo a referência interna do próprio HUB.

é revoltante. Porém se fosse este familiar por algum político ou pessoa bem influente na sociedade, até através janela se consegue consulta e exames e até a operação propriamente dita.

Do certo a dele! O SUS faz sim este procedimento. Denuncie este caso pelo Ministério Público ou na Defensoria Pública.

Os pacientes de que não contêm cartãeste do HUB precisam por documento pessoal (Carteira do Identidade e comprovante de residência) de modo a cadastramento.

Faço meus exames e minhas consultas lá e parei do usar ESTES hospitais/mé especialmentedicos particulares, qual eram caros, nunca tinham data para consulta e em algum momento demoravam horrores pelo atendimento emergencial.

Nestes casos, o procedimento é necessário e Pode vir a ser feito usando remé especialmentedios analgé especialmentesicos, anti-inflamatórios e antibióticos prescritos pelo ginecologista, remfoidios caseiros, banhos por assento usando água quente ou cirurgia.